quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

So sorry, it's over

Eu tentei. Realmente tentei. Achei que todos tinham entendido e que iria ser como antes. Antes de tudo. Mas foi só uma ilusão. Momentânea, mas ainda assim ilusão. Não vou me eximir de culpa. Foi minha também.

Percebi que haviam esforços para tentarmos nos entender apenas de um lado. Então, desisti. Desisti mesmo. Sem essa de tentar mais uma vez ou dar mais uma chance. Acabou.

E sinceramente falando, não sinto falta nenhuma. Não sinto mesmo.

Não sinto mais raiva, tristeza. Acho que o que sobrou foi um pequeno sentimento de carinho e um resto de amizade que pretendo cultivar enquanto der para ser cultivado.

Talvez, tenha sido melhor assim. Tento tirar algo bom de tudo isso. Acho que me encontrei no meio dessa confusão. Encontrei meu lugar. Minha tribo. Meu grupo. Minhas melhores amigas. Chame como quiser.

Acho válido ser um pouco mais seletiva também. Encontrar pessoas com quem valha a pena passar seus finais de semana. Pessoas em quem você possa confiar inteiramente para que elas saibam dos seus problemas, segredos e te ajudem. Pessoas que estarão nos bons e maus momentos.

Enfim, amigas de verdade.

Nenhum comentário: