quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Imagine

John Lennon. Uma das mais belas músicas de todos os tempos. Meus votos para o novo ano que chega.

Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky
Imagine all the people
Living for today

Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace

You may say,
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will be as one

Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A brotherhood of man
Imagine all the people
Sharing all the world


E que venha 2010. :D


#in2010

2009 já está praticamente acabado. Mais um ano que se passa... E estou ficando velha.

Chegou a hora de pensar positivo, analisar sua vida. Decidir o que é preciso mudar e fazer escolhas que serão para nosso bem.

Pois bem... here we go.

Que em 2010, eu possa misturar o velho com o novo. Velhos amigos com novas amizades. Antiga decoração com alguma novidade. Velhos sentimentos com novas emoções.
Que em 2010, eu possa me livrar de antigos costumes que me fazem mal. Subtistuí-los por algo que me fará bem e somente bem.
Que em 2010, eu possa tomar as decisões certas. Profissionalmente, amorosamente falando.
Que em 2010, eu possa ter uma relação mais harmoniosa com as pessoas aqui de casa.
Que em 2010, eu possa viver mais a vida. Sem me preocupar com o dia seguinte ou com o que as pessoas pensam sobre mim.
Que em 2010, eu tenha mais dinheiro.
Que em 2010, eu deixe de ser tão egoísta. Pois até agora, só desejos que serão bons pra mim...
Que em 2010, todas as pessoas que eu amo possam ter muita saúde.
Que em 2010, as pessoas tomem consciência de tudo. Educação, principalmente.
Que em 2010, os líderes mundiais deixem essa pau-molência de lado e comecem a trabalhar para um mundo melhor.
Que em 2010, a banda Alfa Juliet possa fazer muito sucesso. Pois é mais merecido.
Que em 2010, a pessoa certa me encontre.
Que em 2010, possamos todos ser mais felizes. Beber mais. Festejar mais. Curtir mais a vida.

Que em 2010, eu possa fazer, ou pelo menos ajudar, para que isso tudo se torne realidade.

Bye-bye 2009.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Oi, me dá seu telefone?






Alexander Skarsgard. Ah, eu iria até a Suécia ou o fim do mundo por ele. Definitivamente, um dos homens mais bonitos do universo. E tenho dito.

Hjalmar Johan Alexander Skarsgård é um ator e diretor sueco. Nascido em 25 de agosto de 1976, em Estocolmo - Suécia. É ele interpreta o Eric em True Blood.

E eu achei uma astrosexologia (wtf?) sobre ele. Adorei.

Nascimento: 25/08/1976, Estocolmo, Suécia
Sol em virgem
Ascendente desconhecido
Lua em virgem
Mercúrio em virgem
Marte em Libra

No Amor:

Alex é um homem numa missão. Ele tem um enfoque prático em relação à vida e ao amor – se ele fosse um estilo de moda, ele seria verdadeiramente utilitário. Ele não é do tipo que sai a procura de sexo selvagem com prostitutas que o espanquem até desmaiar em um quarto qualquer de hotéis de quinta categoria. Não, este é um cara que tem tudo a ver com o amor no sentido tradicional, mantendo relacionamentos de maneira super-eficiente. Ele quer uma parceria que funcione como uma equipe em todos os aspectos convencionais da vida – uma mulher com quem possa ir ao cinema, alguém para ir junto para casa, discutir as questões do mundo, etc. Não, ele não é o mais romântico, mas definitivamente é leal. O que lhe falta em agitação, é compensado em atenção, como se ele gostasse de ser um pouco dependente da pessoa amada. É mais seguro para ele estar em uma situação onde ele é guiado, ao invés de ser aquele que administra.

No Sexo:

Alex tem prazer em fazer sua mulher ter prazer. Ele se sente muito melhor quando sabe que suas ações tem resultado. As probabilidades são de que ele leve um tempo para realmente compreender o corpo de sua amante e seja determinado em aperfeiçoar suas formas de satisfazê-la. Esta é uma boa notícia para garotas mandonas que só querem conseguir um pouco de amor, sem arcar com o custo disso – visto que ele manda bem como subordinado. Enquanto isso pode irritar outras que são mais a favor da igualdade, o ponto principal é que ele precisa sim de uma mão mais forte para guiá-lo. Mas não importam as circunstâncias, a melhor coisa sobre ele é que nunca desiste. Embora ele possa ser um pouco suave em seu estilo, ele irá se certificar de que cada aventura termine em um estrondo.

Seu Tipo:

O que é bom para Alex e qual é o seu tipo são coisas provavelmente bem diferentes. Homens de virgem gostam de prender as pessoas e, como a maioria de vocês sabem, isso nunca acaba bem. Sim, isso lhe dá um pouco de atitude superior em um relacionamento, já que ele achará que ele tem as respostas, mas se acontecer de ele se ligar a uma mulher mais independente, isso causaria um choque em seus métodos e necessidades – visto que sua necessidade de estar à disposição teria que ser redefinida. Se uma mulher conseguir carregar suas baterias mentais com uma conversa fascinante isso o surpreenderá, então essa é a mulher para ele. No entanto, as chances são de que ele escolha o caminho mais fácil, na maioria das vezes, optando por mulheres que ele possa se entregar de uma forma segura – dando uma de pai ou, no mínimo, um escravo sexual consistente. Levará tempo e esforço para ele fortalecer seu ego para ter uma mulher que ele tenha que se esforçar para impressionar, mas uma vez que ele conseguir isso, ele encontrará a perfeição que deseja.


Interessante, né? Tem mais coisas sobre ele no site.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Looking for changes...

Hoje eu fiz uma mudança e tanto no meu quarto...

Tirei todos os posteres que tinha na parede, todos os desenhos, fotos. Por que eu fiz isso? Na verdade, nem eu sei. Para mostrar um pouco de maturidade talvez... porque meu quarto era típico de uma adolescente.

As fotos e desenhos, eu guardei.
Os posteres, joguei fora muitos deles.

Acho que essa mudança é apenas uma metáfora para o que eu quero fazer com minha vida.

Sushi time.




Yummy.


Daria (quase) tudo para ir comer uns desses com certas pessoas...

Not a freak. Just a fan.

Já se sentiu sozinho mesmo tendo todos a sua volta?

Fui chamada de obcecada por comentar sobre umas fotos de uma banda que eu realmente gosto. O modo com que a palavra foi usada não me agradou. Afinal, ela fez com que eu parecesse uma louca, maluca, frenética, sei lá. Ok, eu adoro os meninos daquela banda. Gosto deles de verdade e estou super empenhada para fazê-los cada vez mais reconhecidos. Mas, eu tenho os pés no chão. Só gosto da banda. Não vou casar com nenhum dos membros. Eles não são o ar que eu respiro, não penso só neles...

Tive que engolir todo meu orgulho para que aquilo não se tornasse uma briga. Por mais que o motivo seja fútil, aquilo me atingiu de certa forma que eu não posso explicar. É como se eu tivesse levado um soco ou algo assim.

Foi naquele momento que eu percebi como estava sozinha. Tenho várias pessoas no meu círculo de amigos. Mas com qual delas eu posso conversar e ser eu mesma? Sem ter que medir palavras ou evitar assuntos do meu interesse.

Achei que ela, dentre todas as pessoas do mundo, me entenderia. Por ser uma das melhores amigas que eu tenho. Mas isso, de fato, não ocorreu. E não sei como lidar com essa situação.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Best friend?

Senti falta de escrever aqui.

O único lugar em que eu posso expressar tudo o que quero, na hora que eu quero, sem ter ninguém tirando conclusões e falando mentiras sobre mim.

So, I'm back. Para minha própria felicidade e liberdade de expressão.

Terapia diária.