sábado, 21 de fevereiro de 2009

domingo, 15 de fevereiro de 2009

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Meio bêbada. Alterada. Não respondo mais pelos meus atos. Ou perguntas... Ele me faz sentir assim. Livre. Bêbada. Em êxtase.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

CARALHO! Esse ano eu tenho ENEM! E a pressão para o vestibular começou...

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Preciso organizar meus pensamentos e tentar colocá-los no papel. É meio complicado. Meus textos estão bagunçados. Minhas idéias se tornam cada dia mais confusas. Acho que é apenas preguiça de sentar e tentar me concentrar em escrever. Se eu fizer isso, as idéias vão fluir com mais facilidade. Pelo menos, eu espero que sim. Deveria tentar colocar no papel tudo o que eu estou sentindo. Mas as idéias sairiam embaralhadas. E futuramente, nem eu entenderia... Provavelmente.

Ps: Damn it, Roger Federer kills me. Ele chorando daquele jeito... Não deu para suportar e as lágrimas encheram meus olhos. Meio idiota, eu sei. Mas eu acho digno chorar por um ídolo. Ele não sabe que eu existo e que eu já fiz tanta coisa só para assistir um jogo (but i don't give a shit). De qualquer forma, eu continuarei o amando. E ele sempre será meu número um.

(new) start

Minhas aulas começam na segunda-feira. Amanhã. Eu não quero ir. Uma atitude meio infantil, afinal só faltam mais dois anos para isso acabar. Pretendo ir só para rever algumas pessoas. Só algumas. As outras são realmente desprezíveis e eu sei que sou invisível para maioria delas. Eu não me importo. Prefiro que seja assim. As aulas? Nunca fui uma "estudante modelo". E não serei esse ano. Eu só não quero ter meus dias programados. Levantar às 5:45. Sair de casa às 6:30... Esse tipo de coisa. Gosto de estabelecer os meus horários. Fazer as coisas a hora que eu quiser. Isso soa meio "adolescente revoltada e mimada". Quem nunca quis ter seus próprios horários e limites? Sem perder o sono com provas, professores, chefe, trabalho. Eu gostaria. Meus pais falam que é bom, porque, de alguma forma, eu aprenderei a receber ordens, ter responsabilidade. Eu entendo que isso será ótimo para mim. Mas, não. Não hoje. Não agora. Quem sabe um pouco mais tarde? Convenhamos, nem tudo é como gostaríamos. Talvez, um pouco de rotina não faça mal a ninguém. Talvez, isso seja apenas nervosismo para um novo começo. É... veremos.

Ps: Esse post está confuso. But that's just me.